Esse artigo faz parte de uma série de como empresas B2B tem dobrado suas vendas. Veja a parte 1 aqui.
Quando você procura uma solução de marketing on-line, é comum encontrar empresas que fazem estratégias isoladas.
Por exemplo, algumas agências focam apenas em mídias sociais (como Facebook e Instagram) ou criar artigos para blogs.
Outras apenas anunciam no Google Adwords para tentar atrair potenciais clientes.
Porém, isso não garante que você terá contatos de clientes qualificados e prontos para comprar de você.
Por isso você precisa de duas coisas:
- Profissionalizar a sua área de marketing e vendas.
De acordo com a Exame, empresas que não profissionalizam seu departamento, e tentam soluções internas ou caseiras, tem um faturamento 20% menor.
- Você Precisa de Uma Solução Personalizada Para Suas Necessidades
Temos o caso de uma imobiliária de Belo Horizonte que estava há anos trabalhando com outras agências digitais e estratégias isoladas.
Eles investiam mais de 20 mil reais por mês, e não viam o retorno.
Quando adotaram uma estratégia personalizada e integrada de marketing, aumentaram em 50% o número de contatos qualificados.
Esse é o Poder Que Você tem Nas Mãos Agora
Muitas empresas B2B compram listas de “leads”. Porém, o retorno dessas listas é extremamente baixo, e você ainda corre o risco de seus emails caírem em SPAM.
Porque você precisa de contatos qualificados.
Veja essa tabela que compara o resultado de uma lista qualificada e uma não qualificada que levantamos com nossos clientes.
Tabela 1.
Agora, a grande pergunta é:
Você quer uma solução personalizada para geração de leads B2B altamente qualificados para seu negócio?
Se você quer aumentar suas vendas, e usar todo o poder que as estratégias digitais integradas podem gerar para você, peça agora uma solução personalizada.Vamos analisar sua situação e ajudar você a descobrir como você também consegue dobrar suas vendas neste ano.