ESTUDO DE CASO: Smartalk + Ingage

Isabela Rezende
Isabela Rezende - 30 de novembro de 2015

Case Smartalk + Ingage Digital Branding

A Smartalk é uma empresa especializada na criação de apresentações de alto impacto e coaching empresarial. Apesar de investir em sua presença digital, a Internet era o canal com o pior desempenho em captação de clientes. Por isso, o principal objetivo da empresa era tornar o meio digital em um canal de aquisição de clientes, com uma meta de crescimento de 10%/mês no número de leads gerados.

Para atingir esse objetivo, a Smartalk contou com a ajuda da Ingage para estruturar e implementar um plano de ação de Inbound Marketing, com a criação de um novo departamento totalmente integrado, que incluisse tanto relacionamento, marketing como vendas.

Os resultados? A meta foi alcançada em apenas seis meses, com um aumento de 320% no número de novos leads conquistados!

Veja como a Smartalk aumentou 827% no Faturamento através de Canais Digitais em apenas seis meses, com o Inbound Marketing. Clique para baixar o case: