Agenda RD Summit 2016: Todas As Palestras Divididas Por Temas

Isabela Rezende
Isabela Rezende - 31 de outubro de 2016
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+

ingage-digital-rd-summit-2016.jpgO Rd Summit, maior evento de Marketing e vendas da América Latina, acontece essa semana em Florianópolis. Serão mais de 100 palestrantes que irão abordar temas desde marketing iniciante/avançado à assuntos como vendas, gestão & estratégia, tecnologia, conteúdo, atendimento ao cliente – entre outros.

Para melhor aproveitar o evento, é importante estar atento a quais palestras, bold talks ou painéis você deseja assistir. Isso porque mais de uma palestra acontece no mesmo horário!

Para te ajudar a definir quais conteúdos você tem mais interesse, montei um compilado das atividades por temática abordada. Nós, da Ingage, marcaremos presença! Caso queira bater um papo por lá, não deixe de mandar um e-mail.

Confira:

AGENDA RD SUMMIT 2016: ATIVIDADES POR TEMA

Bold talk

Paula Bellizia/ Microsoft

Martha Gabriel/ Consultant & best seller author

A sustentabilidade do ser

Paulo Alvarenga/ Crescimentum

A neurociência na prática. Por que aprendemos e não colocamos em prática?

  • Keynote

Eric Santos/ Resultados Digitais

KEYNOTE

Oli Gardner/ Unbounce

KEYNOTE

Neil Patel

Growth Hacking em 2017: formas criativas de gerar crescimento para seu negócio

  • Gestão e Estratégia

April Dunford

Como um posicionamento fraco está matando seu crescimento e o que fazer para corrigir

Sandra Turchi/ Digitalents

Como formar equipes de alta performance na Era Digital

Deli Matsuo/ Appus.technology

O futuro da gestão de pessoas: adaptando a cultura da empresa a novos contextos

Renato Curi/ Crescimentum   

Como atrair pessoas alinhadas ao seu negócio e manter seu time engajado

Marilia Tosetto/ Resultados Digitais

Os segredos da RD para escalar um time incrível

Felipe Castro/ Lean Performance

OKR: Defina suas metas como o Silicon Valley

Radamés Martini/ SocialBase

Inbound marketing para vendas enterprise: você está fazendo isso errado!

Edmar Ferreira e Rafael Biasotto

CEO insights: a gestão de uma empresa em alto crescimento

Diego Gomes/ Rock Content

Modelos de estrutura para Marketing e Vendas

Nara Vaz/ Resultados Digitais

Como gerar mais receita trabalhando com um programa de canais

  • Marketing Introdução

Painel: Thiago Reis e Pedro Renan – Mediadora: Lilian Klemz

Como encontrar atalhos e já sair na frente ao começar em inbound marketing

Cristiane Gontijo/ Resultados Digitais  

Automação: o caminho para gerir o relacionamento da sua empresa de maneira eficiente e escalável

Mayra Bischof/ Resultados Digitais

Máquina de Crescimento: uma metodologia para começar no Inbound Marketing

Rafael Terra/ Fabulosa Ideia

Engajamento em Mídias Sociais

Franco Zanette/ Resultados Digitais

Como maximizar as vendas da empresa alinhando Marketing e Vendas

Hiram Damin/ Resultados Digitais

Métricas essenciais para provar resultados em Marketing Digital

Ana Tex/ Curso InstaNegócios

Como alavancar negócios com as novas mídias

Lui von Holleben/ Resultados Digitais

Inbound Marketing de A a Z: gerando resultados para seu negócio

Sandro Magaldi/ MeuSucesso.com

As lições de Marketing aprendidas ao construir o Meusucesso.com

Gustavo Bacchin/ Cadastra

Como montar uma estratégia de SEO em 2016

  • Marketing Avançado

Rafael Damasceno/ Supersonic

Dissecando um processo para crescimento acelerado através de Otimização de Conversão

Alberto André/ SEM Dúvida

Hacks NADA Convencionais de SEO, PPC e GA

Elton Miranda/ Contentools

Automação avançada para gerar mais negócios

Gabriel Costa/ Resultados Digitais

Growth Hacking: 10 técnicas avançadas (e práticas) para dar tração ao seu negócio

Leandro Martinez/ Basta1Click

Os erros que te impedem de ter resultados no Google Adwords e como resolvê-los

Fábio Ricotta/ Agência Mestre

Estratégias de sucesso para gerar mais tráfego, leads e vendas

Fábio Prado Lima/ Ad Results

Facebook Ads Avançado: como extrair o máximo dos seus anúncios

Eric Siu/ Single Grain

13 caminhos de aquisição de clientes que vão gerar crescimento em 2017 e além

Matt Kligerman/ ESCALE

Como alavancar dados e KPIs em SEO para criar uma vantagem competitiva

Scott Heimes/ SendGrid

Gerando crescimento explosivo por meio do e-mail

  • Marketing – outros conceitos

Fernando Kimura/ Academia Neuromarketing

Neuromarketing: compreendendo o inconsciente do consumo

Alex Lima/ Glóbulo

O oceano não é azul: branding como estratégia de diferenciação para o seu negócio

Paulo Germano/ Resultados Digitais

Qual é o seu papel na construção da experiência do usuário?

Rodrigo Azevedo/ Comunique-se

Digital PR: tudo o que você precisa saber para sair na mídia a partir de amanhã

Painel: Denis Braguini, Flavio Horta e Luis Carlos – Mediador: Rodrigo Cartacho

Eventos como ferramenta de marketing

Olavo Pereira Oliveira/ Narrative

Fome de Histórias: como saciar a alma das pessoas com Storytelling

  • Conteúdo:

Ricardo Palma/ Resultados Digitais

O que mais de 200 eBooks, webinars e ferramentas nos ensinaram sobre geração de leads

Rafael Rez/ Web Estratégica e Marketing de Conteúdo

Conteúdo Fora da Caixa: como se destacar em meio a todo o conteúdo da internet

Henrique Carvalho/ Viver De Blog

A arte dos conteúdos memoráveis: de 0 a 8 milhões de visitas

Luísa Barwinski/ MOT Digital

Como montar um planejamento de conteúdo que realmente funciona

Júlio Monteiro/ UFSC

Criação e otimização de personas a partir de interações no meio digital e de uma base de dados

Vitor Peçanha/ Rock Content

O post de meio milhão de reais: inteligência competitiva e SEO focados em resultados

Flávia Gamonar/ Professora e Doutoranda em Mídia e Tecnologia

Como um artigo levou a 100 mil seguidores no LinkedIn

Camilo Coutinho/ Criando Thumbnails

A estratégia do Play de Prata: como crio vídeos relevantes que realmente atingem resultados online

Cassio Politi/ Tracto

Mensuração de resultados em marketing de conteúdo

André Siqueira/ Resultados Digitais

Como criamos uma máquina de conteúdo com volume e qualidade na Resultados Digitais

  • Vendas:

Ricardo Jordão/ BizRevolution

Como um hacker de vendas vai salvar o emprego dos marketeiros do inbound marketing

Lúcia Haracemiv/ DNA de Vendas

Como melhorar a performance de vendas do seu time olhando para as métricas certas

Avanish Sahai/ Insidesales.com

Como estruturar uma operação de inside sales

Painel: Bruno Parra e Theo Orosco – Mediador: Diego Wagner

Pré-vendas: quando e como fazer

Thiago Gabri/ Resultados Digitais

Caia na rotina! O dia-a-dia de um time de alta performance

Max Altschuler/ Sales Hacker

O guia para criar uma máquina de vendas outbound

Guilherme Machado

Hackeando vendas : como aniquilar as objeções

Leticia Rodrigues/ Resultados Digitais

Treinando máquinas de vendas

Matt Doyon/ Rock Content

De 5 a 50: escalando time vendas

Marcell Rosa/ LinkedIn

Social Selling: uma nova era nas vendas

  • Atendimento e CS

Vinícius Tolentino/ Resultados Digitais

Gamification para engajamento de clientes

Guilherme Lopes/ Resultados Digitais

Leading Indicators: como a RD aprendeu o que fazer hoje para reduzir o churn de amanhã

Lincoln Murphy/ Storm Ventures

Como o foco em customer success aumenta receita, crescimento e valuation

Eduardo Tavares/ Resultados Digitais

A magia de encantar clientes

Todd Eby/ Success Hacker

Success Hacking: Como aplicar práticas de Growth Hacking para acelerar a entrega de sucesso do cliente

Laryssa D’Alama/ Resultados Digitais

Como manter o cliente em lua de mel no pós venda

Mat Rider/ MongoDB

Advogados da marca: sua nova estratégia de Marketing

Rodrigo Tavares/ Mercado Livre

Construindo a experiência do cliente no e-commerce

Mauricio Vargas/ Reclame Aqui

A disruptura do consumidor: você sabe o que vai acontecer com sua empresa nos próximos 5 anos?

Julio Mendes

O cliente tem sempre razão? Os 7 passos para construir um bom atendimento a clientes cada vez mais exigentes

  • Tecnologia:

Manoel Lemos/ Redpoint Eventures

Como usar dados para criar uma empresa vencedora

Amure Pinho/ Blogo

Criando seu MVP sem nenhuma linha de código

Edson Rigonatti/ Astella Investimentos

O segredo das empresas escaláveis: dores, desafios, erros e práticas em cada etapa na jornada de uma startup de sucesso

Bruno Ghisi/ Resultados Digitais

Como escalar uma área de Produto e Engenharia de alta performance

J.D. Peterson / Trello

Como criar um produto que passa de 4 a 17M de usuários em 2 anos?

Painel: Ionan Fernandes, Breno Nogueira e Ricardo Okino – Mediador: Gustavo Broilo

Aplicação do Inbound Marketing para diferentes modelos de vendas: Field Sales, Inside Sales e Self Service

Raphael Farinazzo/ Resultados Digitais

Gestão de Produto: direcionando e medindo sucesso no RD Station.

Douglas Balena/ Resultados Digitais

Métricas de SaaS: entenda porque a gestão financeira tradicional não é suficiente para o sucesso de uma empresa de SaaS

Tallis Gomes/ SINGU

Como construir uma cultura de inovação

Painel: Patrick Arippol, Anderson Thees e M. Rita Spina – Mediador: Alexandre Souza

Como investidores olham sua empresa

  • Desenvolvimento pessoal:

Christian Barbosa/ Neotriad S/A

Produtividade: Como obter mais resultados na sua vida com equilíbrio de verdade

Painel: Camila Farani e Claudia Melo – Mediadora: Ana Fontes

Liderança feminina e a importância da equidade de gênero nas empresas

Rogerio Chequer/ SOAP

Como se comunicar com mais segurança e credibilidade

Valéria Pimenta/ Thomas Intl.

Perfil comportamental: como isto impacta na sua carreira e relações interpessoais. DESENVOLVIMENTO PESSOAL

Agências

Aaron Agius/ Louder Online

Como fazer uma agência digital crescer

Bob Wollheim/ MuchMore

AgenConsulStartTechia: que empresa é essa?

Nara Vaz e Vinícius Pereira/ Resultados Digitais

Como a RD pode ajudar suas agências parceiras a vender mais em 2017?

Gabriel Bat Schüler/ Resultados Digitais

Como tornar-se uma agência inbound: segredos dos melhores parceiros da RD

André Alves/ Resultados Digitais

Como precificar os serviços da sua agência

Karyn Serratine/ Resultados Digitais

Sales Enablement: como a sua agência pode ir além do marketing

Pyr Marcondes/ ProXXIma-Grupo M&M

Agências de propaganda: o que será delas?

  • Sobre RD Station

Diego Pereira/ Resultados Digitais

Explorando os novos lançamentos do RD Station

Débora Brauhardt / Resultados Digitais

Gerando leads com o RD Station: os primeiros passos para gerar mais oportunidades de negócios

Adriano Vermolhem/ Resultados Digitais

Como usar o RD Station para alavancar suas vendas usando e-mail e automação de marketing

  • Educação:

Glauson Mendes/ SADEBR.com.br

Como estruturar uma área de marketing digital em uma Instituição de Ensino

Tório Barbosa/ Educa Worldwide

Tendências de captação: como captar mais e melhores alunos

Marcus Aquenaton/ Planeta Y

Resultados em vendas por meio do relacionamento em mídias sociais: trabalhar muito não significa trabalhar bem

Miguel Cavalcanti/ AgroTalento

Meu curso é incrível, mas ninguém quer comprar. O que eu faço?

Rafael Alexandre e Ivan Martini

Funil de inbound para uma instituição de ensino

  • E-commerce:

Ricardo Rodrigues/ Social Miner

Principais Tendências para o E-commerce e como aumentar a conversão com marketing humanizado

Roni Cunha Bueno/ Aceleradora Organica

Evolução exponencial: o segredo por trás do sucesso da Netshoes

Tânia Gomes e Tiago Luz/ 33 e 34

O glammour do e-commerce: da teoria à realidade

Mirko Mayeroff/ Buscapé Company

Aprender, entender, compreender, empreender e inovar com tendências e oportunidades no e-commerce.

Paulo Chacur/ Escalena

Desafios do ecommerce: Cross-border, Logística, Solução de Pagamentos eTributos

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+